quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cortes de Cabelos 2013/2014

TENDENCIAS DE CORTE PARA 2013/2014

Corte de cabelo do momento: Long Bob










Se você como eu adora saber das últimas tendências capilares então prepare-se pra mudar o corte das madeixas para o corte Long bob. Diversas celebridades já estão desfilando por ai com o corte que é o corte de cabelo do momento entre elas estão : Sophie Charlotte, Isabelle Drummond , Karlie Kloss, Jessica Alba, Isis Valverde e Grazi Massafera .
Long bob, ou “lob”, o corte de cabelo virou uma febre mundial . O estilo é caracterizado pelos fios mais curtos, mais ou menos na altura do pescoço,e conta com pontas desfiadas e frente levemente mais comprida. Ele pode ser usado com as madeixas lisas ou onduladas, por ser um corte moderno permite ainda que a mulher opte por usar ou não a franja.
O corte Long bob é para ser usado de maneira despretensiosa. Ele pode ser usado tanto ao natural como com os fios alisados. No entanto, para quem tem o cabelo muito armado, o mais indicado é fazer alisamento no salão ou escova modeladora em casa. Vale ressaltar que o corte long bob é ideal para quem tem o rosto triangular ou oval. Já as mulheres de estatura alta e rosto redondo devem evitar o corte.
Para manter o corte é preciso que seja a manutenção do comprimento dos fios a cada dois meses. Para usá-lo com os fios ondulados e texturizados, invista no babyliss e mousse para modelar as ondas.



Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário