domingo, 27 de março de 2011

Cabelos 2011: Expert Tabatha Coffey elegem 5 grande tendências

que merecem atenção.










Você não precisa querer seguir tendências, mas vez ou outra sempre aparecem algumas que valem a pena tentar. Tabatha Coffey, a expert em cabelos que, entre outras coisas, comanda o programa Tabatha's Salon Takeover, elegeu 5 tendências que você pode tentar seguir que vai ser um arraso na certa.







1 - O look de Emma Watson - a estrela de Harry Potter passou a tesoura nos fios de modo radical e exibiu um pixie curtíssimo que ficou adorável e feminino. "Por favor, nem comece a me falar sobre ter o formato de rosto certo ou coisas do gênero para ficar bem com este corte. No fim das contas a questão é que para cortar curto deste jeito é preciso ter uma coragem enorme e eu acho que ela ficou absolutamente maravilhosa. Bravo, Emma!".







2 - O pixie de Ashlee Simpson - "Ainda que eu não ame a cor dela, eu realmente gosto do corte, que é uma versão mais comprida e fácil que a de Emma. Eu gosto da franja mais texturizada, o que dá a Ashlee a versatilidade para criar muitos penteados diferentes partindo de um único corte. Ela pode usar a franja para a frente, atrás da orelha, etc. Se você quer cortar curto, mas está um pouco nervosa, este curto texturizado é para você".







3 - O longo de Kim Kardashian - "Eu amo o cabelo da Kim porque ela tem um cabelo comprido e lindo e ela não tem medo de brincar com ele", disse Tabatha. "Ela vive mudando a risca para um lado ou para o meio, ela alisa tudo ou cria super ondas, ela usa solto e usa preso. Ela agrada de qualquer jeito. Enquanto a maioria não tem a sorte de ter um cabelo tão longo e grosso como o dela, as mudanças rápidas que ela faz servem como grande inspiração para quem tem cabelo comprido e que não quer cortar, mas que sente que não muda nunca".







4 - O tom de Jessica Biel - "Sua nova cor rica e profunda em tom de chocolate é linda de morrer. Às vezes quando as pessoas escurecem o cabelo elas ficam realmente sem graça porque escureceram demais, mas a cor da Jessica tem a quantidade exata para ficar realmente brilhante, quente e vibrante. Um exemplo adorável de uma cor escura que deu certo".









5 - A técnica de Lauren Conrad - "A estrela de The Hills também optou por uma cor de chocolate, mas a dela tem um efeito de luzes ombré", explicou. "É mais escura na raiz e vai ficando mais clara nas pontas, o que dá à cor um efeito de queimado de sol que está super na moda e exige pouca manutenção".







Fonte: Tabatha Saloon

Nenhum comentário:

Postar um comentário