quinta-feira, 18 de março de 2010

Cores do Inverno - 2010



Blondie Glam



Louro Sueco

Todo mundo já sabe que o cabelo médio, meio desfiado nas pontas, é o corte de 2010. Mas e em relação às cores? Quais são as tendências de tons neste ano? Se você quiser ficar dentro super na moda é bom apostar nos marrons. O marrom é o novo castanho e fica super bem nas estações mais frias, pois dá um ótimo contraste com as peles mais claras comuns nesta época . Faço questão de ressaltar que a moda não dita uma única tonalidade dar. O marrom moderno tem várias nuances, que podem ir do avermelhado ao mel. Tem o que chamamos de mooca expresso, que é mais escuro, com cor de café. Há também os tons cacau e licorine, que são mais puxados para o vermelho, e o toffee brown, que tem cor de bala Toffee, ou seja, um marrom aberto, mais claro”, explica. O âmbar dourado, ou simplesmente mel, completa a lista de marrons.



Quem não abre mão do loiro pode apostar no Blondie Glam.Ele é feito de mechas fininhas da raiz às pontas. Para compor o car, misturam-se tons como caramelo, camomila, marrom claro e loiro-acizentado. Um exemplo de Blondie Glam é Adriana Galisteu. Outra opção de loiro, mas bem mais restrita é o Peroxide Blond. É o loiríssimo sueco, quase brando. Mas ele não fica bem para a maioria das brasileiras, pois elas têm pele oliva e o tom pede um pele bem branquinha, como a da Carolina Dieckman, por exemplo, mas mesmo quem tem pele branquinha deve tomar cuidado, pois é um tom que exige produção. De cara lavada, a pessoa fica muito apagada.

Strawberry Blond, a cor usada por Julia Petit. É uma cor difícil, só fica bem em quem é branquinha, parece uma chinese doll (boneca chinesa) como a Julia. A grande aposta do para o inverno, porém, é o castanho claro. A cor do inverno é o castanho claro usado por Isabeli Fontana. Ele é bem iluminado e a deixa ainda mais bonita.

Strawberry Blond


Mooca expresso


 Toffe brown



Castanho Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário