terça-feira, 2 de março de 2010

Confira a pesquisa feita pela Wella que revela alguns fatos e mitos sobre colorir o cabelo (parte 2 de 2)






Aqui vai a segunda parte da pesquisa da Wella com mais 5 fatos/mitos sobre o que a mulherada pensa sobre pintar o cabelo.



6 – As consumidoras acham que não é importante conhecer a pessoa que vai pintar o seu cabelo

Mito. A pesquisa mostrou que 73% das mulheres fazem questão de saber bem quem vai pintar o seu cabelo. Se o cabeleireiro já a conhece há tempos, ele vai saber o que vai combinar com a sua personalidade e tipo de vida – e saber se você não está fazendo isto só porque terminou o namoro. Outro dado interessante é que 38% das mulheres afirmaram que com certeza chamariam o cabeleireiro para uma festa, de tão boa que é a relação entre eles!



7 – Produtos usados especificamente para ajudar a manter a cor entre as visitas do salão funcionam

Fato. A grande maioria das mulheres (79%) afirmou que esses produtos profissionais que dizem ajudar a manter a cor forte ajudam bastante até o retorno no salão.



8 – Todo mundo precisa retocar a cor a cada 4 semanas

Mito. São poucas as mulheres que retocam a cada mês. A maioria retoca a cada 2 ou 3 meses (22%), e outras retocam a cada 4 ou 6 meses (18%). Tudo depende do cabelo da pessoa e a técnica usada.



9 – As celebridades e as revistas influenciam bastante na escolha de qual técnica ou estilo as consumidoras vão usar

Mito. As mulheres querem mesmo é a recomendação do cabeleireiro (74%) para ver se vão tentar algo novo ou não. Até mesmo porque, convenhamos, não são as celebridades que tingem os próprios cabelos, elas escutam os seus especialistas!



10 – Mudar a cor do cabelo pode fazer a pessoa se sentir melhor sobre a sua aparência

Fato. Os números da pesquisa comprovam: 69% das mulheres afirma se sentir mais atraente após tingir o cabelo e 61% se sente mais confiante. Seja uma mudança radical, seja apenas um retoque de raiz, a pessoa vê que o cabelo está com aparência saudável e brilhante e, consequentemente, também se vê muito melhor e bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário