quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

TONALIZANTE PARA HOMENS

TONALIZANTE PARA HOMENS - REDKEN

Acaba de chegar ao Brasil a coloração masculina, Color Camo da Redken que proporciona efeito tonalizante nos cabelos.
O produto, segundo a marca, é composto por uma grande concentração de pigmentos cinza que contribui no disfarce dos fios brancos, criando uma repigmentação natural, sem aspecto de cabelos tingidos tão temido pelos homens.
A profissional Daniela Rocha, do Studio W Iguatemi São Paulo, explica o processo: o tempo de aplicação é de 5 minutos, e pode ser feito no proprio lavatorio. A cor dura 1 mes, e a manutenção pode ser feita mensalmente. Caso passe um pouco o tempo recomendado não tem problema. A coloração desbota mas não deixa os fios amarelados.

Fonte: Hair Brasil

2 comentários:

  1. B. tarde! Esse Color Camo da REDKEN (tonalizante para homens) é fácil de ser usado? tenho 47 anos e quero disfarçar um pouco os brancos, mas sem usar tinturas (que ficam com os famosos "cajus"!) e, claro, sem aquele tom artificial e que um dia estão brancos e no outro, totalmente escuros. Posso usar sozinho, como se fosse passar um creme ou shampoo no banheiro? Valeu pelo "site" (blog).

    ResponderExcluir
  2. Olá anonimo de 21/10 das 16:17. Eu utilizo este tonalizante em meu salão, é excelente. Tem também da L'Oreal que é proprietária da Redken. Este produto deve ser aplicado somente em salão, é rápido e o profissional ira te ajudar na escolha da cor que vai te ficar melhor, pois todos passam por um tratamento.
    Obrigado pela consulta.

    ResponderExcluir