quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

L'OREAL LANÇA COLORAÇÃO SEM AMONIA - INOA

Lançamento - L'Oreal - Coloração sem amonia - Inoa

Novidade prevista para chegar em abril de 2010 ao salões do Brasil, a L'oreal lança a coloração sem amonia Inoa.

Sem amonia na formulação promete unir coloração e tratamento em apenas um produto.
Foi desenvolvida uma formula com sistema de liberação de óleos(ODS - oil delivery system) que promete fazer os pigmentos e agentes precursores de cor de forma mais ativa e eficiente nos fios alem de um oxidante que vai oxidar os pigmentos para que chegem a cor desejada e a grande novidade: sem amônia.

Retiraram da fórmula a amônia uma base muito utilizada nas colorações convêncionais para promover a dilatação das cuticulas dos fios para que os agentes precursores dos fios penetrarem mais nos fios. Inoa possui monoetanolanina, (base sobreengordurante que não clareia os fios mas pode ser associada a muitos outros ativos, inclusive pigmentos) e com a adição de um gel à base de óleo ao concentrado os pesquisadores preveem um ótimo resultado, incluindo 100% de cobertura dos grisalhos.

A amônia tem cheiro característico e muito irritante e em muitas pessoas pode provocar irritações ao couro cabelo e vias respiratórias superiores. Esta inovação na fórmula é a promessa revolucionária da L'oreal.

Indicado tanto para pessoas que nunca coloriram os fios quanto aquelas que apresentam alguns fios brancos ou querem mudar totalmente a coloração. Mesmo que este não seja o primeiro produto profissional  sem amoniaco, a marca diz que este é o primeiro produto sem amônia que aumenta até tres(3) tons e cobre os fios grisalhos. Mas tudo tem um preço diferencial a Inoa deve custar 10% mais que as linhas tradicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário