quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

#Botoxcapilar #acidohialuronico #botox #Paolocabeleireiro #FalandodeCabelo #Grandha

BOTOX CAPILAR



Olá pessoal!
Nesta postagem, volto a tratar sobre “botox” e sobre ácido hialurônico, para ajudar vocês a não serem mais enganadas sobre os ditos milagres das que estão sempre aparecendo na internet.
Irei tratar especificamente sobre um produto o Botox Absolute Repair, o que ele faz realmente no cabelo.

O que é e para que serve.


Botox Absolute Repair tem ação altamente antioxidante e promove a normalização gradual do pH das fibras capilares (fio de cabelo), principalmente as acidificadas pelas progressivas, pois é rico em polifenois( são substancias químicas presentes nas plantas)  de frutas vermelhas.
Todo profissional e cliente precisa entender que o conceito CORRETO de botox capilar não tem relação nenhuma com qualquer tipo de alisamento ou escova progressiva. Este trabalha no cabelo numa concepção parecida com a sua aplicação na pele. O segredo disso tudo é um ativo importantíssimo chamado ÁCIDO HIALURÔNICO.
E lembrando ACIDO HALURÔNICO não alisa cabelo.



ELE PROMOVE ESTABILIDADE, CONTROLE E REPOSIÇÃO DE MASSA CAPILAR.

O Botox Absolute Repair, atua no melhoramento da retenção de água do cabelo. Como os cabelos danificados por escova progressiva têm uma deficiência enorme na retenção de água, ele atua de maneira essencial para preencher essa lacuna, sendo também um importante repositor de Massa Capilar.


A foto mostra como esse cabelo estava elástico e sem nenhuma estabilidade, após a aplicação o cabelo ficou estabilizado e resistente.


Imagens Grandha e arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário