segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Penteados 2016

Inspire-se nos visuais produzidos pela rede de salões Jaques Janine



Estamos próximos de mais uma virada de ano, época em que as clientes exigem looks elegantes e com o máximo efeito. Afinal, quem não quer ser o centro das atenções por um bom motivo?

Para que as clientes fiquem ainda mais deslumbrantes, profissionais da rede Jacques Janine fizeram um editorial com visuais criados especialmente para os muitos compromissos sociais de final de ano.
A maquiagem é de Chloé Gaya, consultora de imagem da marca. Maurício Pina e Raquel Bigaton assinam os cabelos.




Look 1
Os cabelos foram escovados com leve ondulação nas pontas, realçando a delicadeza e a feminilidade. Na maquiagem, os olhos iluminados combinam com a boca em tom de vermelho, criando um look sofisticado e glamouroso.
Modelo: Evelin Oliveira







Look 2
Aqui, a opção foi pelo clássico e descomplicado. Os fios escovados e modelados criam movimento e volume. Ao serem jogados para um único lado, o efeito é glamour total. O cabelo ganhou textura com mousse. Para fixar, spray. A make traz pele bem iluminada e pálpebras esfumadas com marrom intenso, para contrastar com o azul dos olhos da modelo. Na boca, um poderoso batom vermelho alaranjado.
Modelo: Kessi Mattos






Look 3
O casal está pronto para sair! A barba perfeitamente aparada é tendência entre os mais sofisticados. O cabelo dele foi ligeiramente desfiado na parte superior e finalizado com pomada modeladora. Já os cabelos da modelo foram escovados e ganharam um coque baixo e volumoso, com franja para destacar o rosto. Para finalizar, spray de fixação.
Em relação à maquiagem, a pele foi iluminada e as maçãs do rosto receberam blush rosa claro. Nos olhos, perolado cintilante, dourado e marrom esfumado. Os lábios receberam batom vermelho suave, para esquentar o look.
Modelos: Pablo Oliveira e Evelin Oliveira




Ficha técnica
Fotógrafo Victor Daguano
Maquiagem Chloé Gaya
Cabelos Maurício Pina e Raquel Bigaton
Locação Jacques Janine Perdizes
Produção de Moda Sator Endo
Modelos L’Equipe Agence



3 comentários:

  1. Olá Paolo, meu nome é Flávia, tenho acompanhado o seu blog e gostaria de saber se tem algum problema se eu aplicar uma selagem que tem como princípio ativo cisteína pró + óleo de argan e tintura no mesmo dia?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavia!
      Pode sim sem problema, só quero te lembrar que selagem e escova progressiva é a mesma coisa, você não estará tratando seu cabelo.
      Outra coisa Cisteína é um aminoácido, portanto, não tem como alisar cabelo, o principio ativo desta selagem é outro.
      Sempre tome cuidado com este tipo de produto, pois com o passar do tempo eles estouram os cabelos.
      Obrigado por ler meu blog e pedir minha opinião.
      Bom final de 2015.
      Boas festas.

      Excluir
    2. Obrigada pela dica, vou ficar ligada, queria encontrar um profissional como você aqui na Bahia :/

      Feliz Ano novo!!

      Excluir