quarta-feira, 11 de junho de 2014

Escova Progressiva

Escovas Progressivas – Cauterização Capilar – 

Realinhamento Capilar – Redução de Volume

Botox Capilar – Sem Formol – Acido Glioxílico - 

Alisamento sem formol


Glutaraldeido




Olá amigos leitores.
Hoje venho com mais um post sobre estas drogas que invadiram os salões de beleza no Brasil a fora, e que os colegas cabeleireiros, sem preparo técnico, ficam vendendo para as suas clientes. Abaixo irei postar um vídeo que me foi recomendado e que vi varias vezes até decidir fazer este post, ele foi produzido por uma empresa de cosmético também, mas ele é bem esclarecedor e o mais importante tem o depoimento de pessoas capacitadas no assunto de alisamento, e fora que os ditos profissionais cabeleireiros já estão inventando novos nomes para continuarem a vender “droga” disfarçada.
Portanto, amigas leitor-consumidoras não se deixe enganar pelos milagres oferecidos pelos colegas ditos “cabeleireiros”, não temos milagres e lembrem-se quem irá pagar no futuro e você mesma, quando começarem a aparecer queda dos fios, e ai será irreversível  e teremos uma geração de senhoras fazendo uso de perucas para disfarçarem os poucos fios que irão restar.
Procure um profissional técnico especializado mesmo em química capilar a sua cidade, e convido a todos a verem o vídeo e a tabela abaixo com os perigos destas drogas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário