quarta-feira, 28 de maio de 2014

Cortes e cores - inverno 2014

CORTES E TONS: AS NOVIDADES PARA QUEM QUER MUDAR O CABELO NO INVERNO



A cada mudança de estação, bate aquele desejo de renovar o closet, não é? Mas às vezes a necessidade de mudança vai além, e a gente quer mudar a cor das madeixas, testar aquele curtinho ou até alongar os fios. Ficou com vontade? Separamos as principais apostas para deixar seu cabelo incrível na estação mais fria do ano. Vem ver:

Quer pintar?

:: Ruivo acobreado


Os ruivos estão entre os queridinhos há algumas temporadas, mas agora a pedida são os acobreados.  O vermelhão perde força e fica mais natural, como os fios da atriz Marina Ruy Barbosa, dona de um dos cabelos que faz mais sucesso entre quem liga para a Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo.


:: Loiro

O platinado, que é cara dos dias quentes, ficou no verão. A aposta para as donas de fios claros na temporada de frio é o loiro areia. Mas para quem não é tão fã assim dos tons médios, vale investir em nuances douradas ao longo do comprimento, que confere mais luminosidade ao rosto.



:: Castanho e chocolate

Tons mais escuros são os grandes protagonistas da estação – podem comemorar morenas! Mas nada de preto estilo Mortícia Adams. A aposta da vez são os castanhos, que ganharam os fios de famosas como Giovanna Antonelli.
- Minha dica são os tons chocolate mais frios. Com uma franja repicada, fica incrível.




Quer cortar?

: Franjas

Esqueça aquele mito de que quem tem rosto redondo não pode cortar franja reta e que donas de testa pequena devem evitar deixar os fios mais curtos na frente. Balela! As franjas mais compridas nas laterais podem alongar o rosto sim, mas não significa que você não possa deixá-la retinha também. Para quem tem a face com traços mais delicados, vale investir em franjinha mais desfiada.


:: O corte do inverno

A palavra da vez é movimento! Por isso, o comprimento da temporada fica na altura dos ombros – e quanto mais bagunçado, melhor! Mas para conseguir o efeito desarrumado, deixe de lado as pomadas e invista nos chamados surf spray, que deixam a aparência mais natural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário