segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Esmaltes e Unhas

UNHAS CÓSMICAS




As unhas decoradas não param de aparecer à todo momento e a novidade que tem feito bastante sucesso são as unhas Cósmicas ou Galaxy Print. Isso mesmo são unhas que imitam o céu ou melhor a Galáxia ( Universo) . As unhas Galaxy Print são feitas mais ou menos da mesma forma que as unhas “ombré”, aquelas tipo degradê, com cores em escala.
E aí gostou da idéia? e ficou com vontade aprender como fazer as unhas Cósmicas? Então aprenda agora um passo a passo bem simples para conseguir esse efeito fantástico nas unhas.
Separe um esmalte preto, um esmalte azul escuro ou roxo, um esmalte branco, um esmalte amarelo ou bronze, um rosa escuro, um esmalte marrom, um extra-brilho, uma esponja, um palito de dente e uma base.
Comece com uma camada de base para proteger suas unhas. Agora pinte-as com o fundo de preto. Pegue a esponja e espalhe um pouco de esmalte branco, depois do esmalte preto ter secado. Em seguida aplique o esmalte bronze ou amarelo sobre o branco.
Agora repita o processo com as demais cores: rosa escuro e marrom. Com o palito de dente, aplique pontos com o esmalte branco, como se fossem estrelas. Termine aplicando o extra-brilho para dar o acabamento final.
Nesta matéria contei com o apoio das manicures da Laksmi Estética de Porto Alegre-RS, pois de unhas e esmaltes eu não entendo nada, agora acho este trabalhos lindos.

2 comentários:

  1. Adorei o efeito! Vou tentar. Parabéns por ter aberto esse espaço para o universo da unhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha! Como você esta guria!
      Eu também adorei, se pudesse usaria(kkkkkkkkk).
      Abração.

      Excluir