segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Alisantes - Escova disciplinante


Escova Disciplinante Vapor Fusion 


L’Oreal




Bem pessoal, hoje neste post irei falar um pouco sobre esta novidade que a L’Oreal Professional esta trazendo para o Brasil. Muitos já devem ter ouvido falar e comentar. Sei que sera para poucos clientes devido ao custo do produto, e poucos profissionais irão utilizar porque necessita ter um bom conhecimento de cabelo e alisamento.
O ativo principal é o nosso bom e velho conhecido Tioglicolato de Amônia.
A escova disciplinante a vapor da L'Oréal é uma nova forma de deixar os cabelos modelados, com brilho e movimento. As mulheres que buscam o liso perfeito ou definição para os cabelos podem apostar nela. Este tratamento capilar é moderno, eficaz e aposta nas melhores tecnologias para alisar, hidratar e modelar os fios. Além de conquistar o efeito ‘chapado’ para as madeixas, também é possível desfrutar de mais brilho, maciez e movimento.

Conhecendo a escova disciplinante

Escova Disciplinante, é um serviço de alisamento que não utiliza formol ou qualquer outro tipo de “deido”, ou seja, que não agride os fios do cabelo e nem prejudica sua saúde. A novidade promove um resultado duradouro e condicionado, protegendo os fios da alta temperatura. Com a escova disciplinante é possível chegar a dois resultados de alisamento, obtendo fios mais saudáveis, brilhosos e bem mais disciplinados.

O volume do cabelo é controlado com a escova disciplinante, mas mantendo o aspecto natural e deixando os fios bem alisados, sem volume e com um efeito duradouro, como se estivesse de chapinha por todo o tempo, não tendo problemas de enfrentar a umidade.
Para realizar o alisamento ou modelar os cabelos, a escova aposta em produtos de alta qualidade e capazes de proporcionar uma hidratação profunda. Além dos cosméticos com formulações enriquecidas da linha X-Tenso, a escova também conta com um item que proporciona um efeito liso surpreendente: a prancha Steampod.


A prancha Steampod é considerada a protagonista do tratamento, afinal, ela alisa os cabelos através de um mecanismo de alta e continua pressão a vapor. Diferente das outras ‘chapinhas’ encontradas no mercado, a Steampod possui em seu interior um filtro capaz de purificar a água antes de otimizar os ingredientes ativos nas fibras capilares.

Os produtos da linha X-Tenso utilizados na escova são:

1. Xampu nutri-reconstrutor
2. Spray de Pré-tratamento
3. Creme Pro-Keratine
4. Nutri-condicionador de controle
5. Serum de brilho.

Como fazer a Escova Disciplinante a Vapor Fusion da L’Oréal?


1. O primeiro passo para fazer a escova disciplinante é lavar os cabelos com xampu  L’Oreal nutri-reconstrutor. Faça a primeira aplicação para limpar a estrutura capilar, depois repita o processo para ativar os componentes e aproveitar ao máximo os ingredientes do produto.  O xampu da linha X-Tenso é muito eficiente para tratar cabelos porosos e com química.

2. Depois de aplicar o xampu, fazendo dois enxagues, é recomendado passar o spray de pré-tratamento com os fios ainda molhados. Feito isso, use um secador para deixar o cabelo pelo menos 80% seco.


Usando a prancha a vapor após aplicar os produtos da linha X-Tenso.
3. Separe o cabelo em mechas grandes e, em seguida, passe a prancha Steampod duas vezes em cada uma delas.

4. Após alisar as madeixas com a ajuda da prancha, é hora de enxaguar de novo e aplicar a máscara de tratamento, ou seja, o Creme Pro-Keratine. O produto deve ser passado por todo o cabelo, exceto na raiz. Feito isso, deixe agir durante cinco minutos.

5. Enxague novamente os fios e depois use um secador para modelá-los.

6. Por fim, aplique o Serum de brilho para deixar o cabelo com um aspecto mais bonito e baixar os fios arrepiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário