quarta-feira, 16 de maio de 2012

HAIR EXPRESSION 2012


Na última segunda feira dia 14 de maio, a Mix-Use apresentou em Porto Alegre, a edição 2012/Inverno do Hair Expression, este ano chamado de Factory Girl.
Foi muito bom encontrar toda a equipe da Distrihair lá no Teatro CiEE, excelente por sinal. Também por lá estavam Alexandre e Emanuel Perez, grandes amigos.
O show muito bem comandado pelo diretor artístico da Mix o cabeleireiro Paulo Ricardo, e o espetáculo também contou com a participação especial do Cabeleireiro Mauricio Morelli.
Uma coisa que esta muito bem elaborada e foi distribuído no evento é o catalogo com o passo a passo dos cabelos apresentados com as explicações técnicas de cor e corte o antes e o depois, muito bom mesmo.
Pena foi a pouca presença do publico cabeleireiro ao evento, pena mesmo, pois a Mix-Use é a única empresa brasileira a produzir uma coleção de cortes e cor nos moldes da grande empresas internacionais como Wella,L'Oreal, Schwarkopf ou Alfa Parf.
Agora, e este é minha opinião, acho que a denominação da coleção continua num revival do passado, é a terceira edição sobre o mesmo tema, sendo que a melhor coleção foi a "Divas de Guerra",esta sim uma coisa totalmente nova.
Abaixo algumas fotos do evento.















Nenhum comentário:

Postar um comentário