quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mechas Californianas, a moda das estrelas





As mechas são o método mais versátil de iluminar o visual. Podem combinar mais de uma cor e ter maior ou menor intensidade.



As mechas californianas têm o propósito de imitar o efeito produzido pelo sol nos cabelos, deixando as pontas mais claras com efeito natural. Pode também ser chamado de Sun Kiss, que significa ‘beijo de sol’.



A técnica se mantém em foco em todas as estações e faz a cabeça de muitas beldades do mundo da moda como Fernanda Lima, Cameron Dias e Letícia Sabatella. As atrizes são exemplos de como o ‘Sun Kiss’ se adéqua aos diversos tons e tipos de cabelo. As mechas californianas agradam às clientes de todos os estilos porque possibilitam uma grande variedade de resultados, de acordo com a preferência de cada uma.



Use o Oxidante 20, 30 ou 40 volumes e Pó Descolorante Azul Ultra Clareador.



Em seguida aplique um tonalizante como o Color Touch da Wella ou Colo Gloss da Mix-Use. Para dar às mechas o tom esperado pode-se usar 8.2 (Louro Claro Irizado) para neutralizar os tons amarelados, o 8.1 (Louro Claro Acizentado) para os tons acobreados e o 8.89 (Louro Claro Prata Perolado) que, além de neutralizar os tons amarelados, cria um efeito platinado.



Com estas dicas ficou fácil obter este efeito maravilhoso nos cabelos de suas clientes. Você fará as mechas que vão iluminar os mais diferente visuais, mas quem vai brilhar como profissional será você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário