sábado, 30 de abril de 2016

Desintoxicação Capilar! O que é?



Você já esta cansada  de fazer "progressiva" a toda hora.

Você quer ter seus cachos novamente.

Você tinha cachos e viu propaganda de um cabelo cacheado ficar liso e brilhante, fez e quando lavou em casa continuava crespa e com o cabelo ressecado.

Você notou que após algum tempo fazendo escova "progressiva"seu cabelo esta diminuindo de quantidade, que antes tinha mais cabelo, e alem de tudo esta caindo muito.

Para quem desejar parar com tudo isto, hoje tem a desintoxicação capilar.

Mas então o que é o processo de Desintoxicação Capilar?
É um serviço exclusivo para quem utilizou escova "progressiva"; "botox"; "selagem" e outros processos que utilizam, formol ou produtos ácidos, e quer recuperar os cachos.
Todos os serviços de permanente são usualmente realizados com base Tioglicolato de Amônio. Ou seja o conceito não é novo. Porém, o uso do Tioglicolato de AMP é inovador, já que possui um alto nível de compatibilidade com qualquer outro procedimento químico, menos o Henê.







Poucos são ainda os profissionais cabeleireiros que conhecem este tipo de serviço e sabem qual produto utilizar.

Em um outro post aqui no blog apresentei o produto utilizado, que é o TIOGLICOLATO DE AMP. Este é um produto extremamente profissional, e não esta a venda em lojas de cosméticos, pois requer do profissional cabeleireiro, um alto conhecimento de fio de cabelo.

Veja a galeria de fotos que recebi da Grandha 






8 comentários:

  1. Olá, já que o assunto tem a ver com progressiva, gostaria saber da sua opinião,por favor!! Já dei progressiva cerca de duas vezes,porém meu cabelo ficou bastante frágil e mais fino ainda. Andei pesquisando sobre a progressiva da Salvatore, só vejo informações boas a resspeito dela (e que principalmente não tem dormol). Mas achei uma reportagem falando que era mt provavelmente ter formol sim. Gostaria, de vdd, de sua opinião como profissional; pois eu desejo mt alisar novamente meu cabelo, porem tenho mt medo. Grata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Bem, só para você saber, não existe progressiva para alisar cabelo, TODAS, contém ativos ácidos, e fazem a mesma coisa, você deve ter cabelos finos, e todas elas promovem uma perda aos poucos, de fios de cabelo.
      Se você quer alisar, então use um alisante mesmo, produto profissional, nada de produto milagroso, pois quem paga o dano é você mesmo.
      Obrigado por ler meu blog e pedir minha opinião.

      Excluir
  2. Olá Paolo, adoro ler o seu blog e tenho dúvidas.
    Meu cabelo é dado luzes e dei uma dessas escovas progressivas, fiz da Felps. Só que não quero mais, o que posso fazer para meu cabelo voltar ao normal e não ficar com um volume enorme.
    Por favor, o que posso fazer?
    Sei que os profissionais não gostam de indicar produtos, mas, qual eu poderia usar?
    Muito obrigada e continuarei a lhe acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micheline!
      Obrigado por gostar do meu blog.
      Bem para você voltar a ter seus cachos a desintoxicação, é o único processo seguro, sem danificar mais os cabelos.
      Para cabelos crespos não terem o problema de volume, sugiro você usar o Vector Force da Grandha, tem o xampu e o condicionador, que é sem enxague, e tem um modelar também.
      Este que mencionei é o que mais gosto, mas tem outras linhas que também possuem produtos para cabelos crespos.
      Crespo é um tipo de cabelo que requer muita manutenção por parte do consumidor.
      O que te indiquei você pode comprar via internet.
      Os agentes de limpeza do Vector Force, são os mais suaves que temos hoje no mercado. Podes usar sem medo.
      Obrigado por ler o blog e pedir minha opinião.

      Excluir
  3. Olá Paolo,meus cabelos são ondulados e finos mais sempre gostei dele liso.Em 2012 fiz uma progressiva da Prolayf q/mim causou um processo alergico por terem deixado produto por muito tempo no meu coro cabeludo!Fiz tratamento dermatologico serio!Só voltei a usar quimica após 2 anos q/foi Always Beauty e ainda ardeu e cossou um pouco,e a ultima vez q/ usei foi 09/2015.Quero saber sua opiniao a qual é muito importânte p/mim se posso usar p/alisar o AMP da grandha?Obg.Rosângela Maria.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosangela!
      Como disse em outra pergunta sua, pode usar, irritação não irá causar, pois tem um pH igual ao do couro cabeludo.
      Mas importante é se seu cabeleireiro sabe utilizar este produto, pois tem de passar por um treinamento sério para saber trabalhar com um produto altamente técnico e sem problema de danos ao fio do cabelo.
      Obrigado por pedir minha opinião e ler meu blog.

      Excluir
  4. Olá Paolo! Gostei bastante do seu blog! Obrigada por responder nossas dúvidas com tanta sinceramente e profissionalismo!
    Fiz a progressiva da Salvatore durante anos, mas meu cabelo ficou muito fino, caiu demais, meu couro cabeludo está muito oleoso. Não quero mais utilizar qualquer tipo de alisamento. Gostaria muito de ter meu cabelo natural de volta, porém, segundo os profissionais da minha cidade, "a progressiva só sai cortando"...
    Você acredita que essa desintoxicação capilar me deixará livre da progressiva sem recorrer ao corte?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana!
      Para que cortar o cabelo, isto é coisa do passado, a desintoxicação elimina o corte.
      Se você desejar entre em contato com a Grandha, diga que leu aqui no blog, e peça que eles lhe indiquem um salão de beleza na sua região.
      Fuja dos cabeleireiros que só querem destruir cabelo e acham que não precisam se atualizar.
      Obrigado por ler meu blog e pedir minha opinião.

      Excluir