sexta-feira, 6 de novembro de 2015

#RecuperaçãoInstantanea #AmpolasTratamentos #dicacabeleireiro

TRATAMENTO PARA SALVAR OS CABELOS DETONADOS
 EM 5 MINUTOS COM AMPOLAS KERASTASE



Já faz tempo que falei dessas ampolas da Kérastase aqui no blog e achei que valeria falar delas novamente, pois são uma ótima solução para quando o cabelo sofreu um dano enorme ( mechas, colorações excessivas, alisamentos, afinamentos… etc)

Essas são as bonitinhas salvadoras.



Nessa foto aparecem as ampolas ( na esquerda ) e os busters ( na direita ). As ampolas sozinhas já são uma maravilha, mas caso você queira fazer um tratamento mais completo pode adicionar o buster de sua preferência para complementar. Voce pode fazer qualquer combinação! É maravilhoso!!

Alguns exemplos para ajudar na escolha:

Você usa coloração permanente em seus cabelos a cada 20 dia para cobrir os brancos e percebeu que ultimamente seus fios estão opacos, ressecados e sem vida – Nesse caso pode escolher a ampola cor de rosa. Mas se você também tiver muitas mechas descoloridas nesse cabelo e perceber que elas estão “daquele jeito” destruidinhas, pode adicionar um buster verde ou um roxo. Essa mistura deve cuidar de todos os problemas de seu cabelo de uma tacada só!





Cabelos que passaram por mechas que deixaram os fios detonados e elásticos. Aquela mecha que destrói os fios e a gente só quer chorar. Então, nesse caso, vale entrar com as ampolas e busters verdes e roxos e se possível intercalar o uso deles com a laranja.



O risco aqui é de errar o diagnóstico e comprar a ampola errada, mas mal não vai fazer, só pode acontecer do seu cabelo não aproveitar 100% do tratamento. Mas honestamente acho que vale a pena tentar!

Um dia para melhorar o aproveitamento:



Lave os cabelos com o shampoo da Kérastase da mesma linha que você escolheu a ampola (de preferência), depois do shampoo, retire o excesso de água com uma toalha. Em seguida aplique o liquido da ampola e penteie os fios usando um pente fino. Deixe agir uns 5 minutos e enxágue.

Use um bom finalizador com proteção térmica e seque seus cabelos. Os resultados costumam ser muito bons! Aí é só aproveitar a melhora dos fios e sair feliz da vida desfilando por ai.

Minha sugestão para cabelos muito danificados, é fazer uso dessas ampolas a cada 7 ou 10 dias até os cabelos ficarem saudáveis. Mas também é preciso intercalar as ampolas com outros tratamentos como máscaras de hidratação. Se 1 vez por semana você fizer um tratamento a base de ampolas e mascaras logo seus cabelos estarão em bem melhor estado. Aí você adequá os tratamentos ao seu bolso. Veja quantas ampolas cabem no seu orçamento do mês, e qual creme vão te ajudarem nos intervalos. Da pra criar um plano sem gastar demais e ter resultado de salão.


E outra coisa importante! Vale lembrar que para recuperar um cabelo danificado costuma sair mais caro do que para danificar esse cabelo! Então pense bem antes de sair fazendo loucuras nos seus cabelos, porque depois além do cabelo destruído, seu bolso também vai passar mal bocados… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário