sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Cosméticos - Lançamentos

Cachos e ondas revelados com tecnologia ULTRA HD

lANÇAMENTO

A MIX USE lançou esta semana uma super novidade para cabelos cacheados: a Nova Liss Texture. Ela ultradefine a forma dos cachos, realçando o ondulado natural dos fios e eliminando o indesejado frizz.





No Brasil, 51% da população é composta por mulheres. Os cacheados, ondulados e crespos são maioria entre elas, que invadem constantemente os salões em busca de soluções para seus fios. Por isso, o mais recente lançamento da MIX USE Profissional foca na ultradefinição e no tratamento específico destes cabelos.
O segredo da Nova Liss Texture está em sua tecnologia UltraHD. A partir do Polímero Vegetal da Seiva de Acácia e dos 12 Óleos Raros Nutri-funcionais, é criada uma ultradefinição da forma dos cachos, realçando o ondulado natural dos fios e eliminando a eletricidade estática – aquele tão indesejado frizz.
O lançamento conta com ShampooMáscara, BB Cream 12x1 e Hair Secret, um óleo gel que reestrutura cachos e ondas.
Saiba mais:

- Nova Liss Texture Shampoo: Limpeza dos fios, com uma espuma pra ninguém botar defeito. Garante a ultradefinição da forma cacheada, acabando com os indesejados frizz e regulando o teor de hidratação do cabelo.

- Nova Liss Texture Máscara: Nutre profundamente os fios. O resultado é maciez, brilho e movimento com ondas e cachos ultradefinidos.

- Nova Liss Texture BB Cream 12x1: Recupera a memória dos cachos e elimina o frizz com bloqueio do indesejado volume, especialmente aquele que surge com o tempo úmido.

- Nova Liss Texture Hair Secret: Óleo gel que reestrutura e ultradefine instantaneamente a forma cacheada e ondulada, com brilho nos fios secos ou escovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário