quinta-feira, 5 de agosto de 2010

coque frouxo - passo a passo






O coque no cabelo é um dos penteados mais clássicos para eventos que é necessário uma produção mais caprichada . Existem vários modelos de coques para não deixar o seu look tão sério e formal .




O coque frouxo é a solução jovial com um toque de leveza para você que procura por um penteado elegânte mais ao mesmo tempo suave e moderno.



Confira abaixo o passo a passo de como fazer o coque frouxo:















Primeiro lave bem os cabelos em seguida faça uma escova . Depois faça cachos grandes com auxilio de um babyliss e puxe todo o cabelo para trás, como se estivesse fazendo um rabo de cavalo.



Em seguida segure a base do rabo e torça o cabelo, como se fosse prender usando uma piranha. Enrole o cabelo torcido, com a ponta para cima e prenda com grampos. Deixe as pontas soltas. Solte uns fi os e passe spray para fixar.

6 comentários:

  1. agora que descobri voce,não vai mais nos ensinar.snif snif

    ResponderExcluir
  2. Oi Fatima! Por enquanto não estou escrevendo mais nada, talvez volte um dia.
    Obrigado e de uma olhada sempre que talvez eu volte.
    Agradeço o carinho.

    ResponderExcluir
  3. Voltaaaa....
    Vc ajuda muitas pessoas, moro no interior e é bem difícil encontrar pessoas como vc dispostas a compartilhar conhecimentos simplesmente por querer ajudar.
    Elizangela Ribeiro

    ResponderExcluir
  4. Oi Elizangela.
    Muito obrigado pelo apoio e incentivo, estou com muita vontade sim de retornar a postar matérias sobre cosméticos e cabelos.
    Obrigadoooooooooooo

    ResponderExcluir