terça-feira, 27 de julho de 2010

Louro platinado






Ter o cabelo loiro platinado é o sonho ou desejo comum em muitas mulheres , mas poucas conseguem chegar nessa tonalidade de loiro. Primeiro que para conseguir chegar até essa tonalidade principalmente sem danificar os fios o processo deve ser realizado por um profissional realmente preparado.

Pois em 99% dos casos é necessário fazer uma descoloração total do cabelo, para depois pigmentar com um tonalizante para quebrar o amarelão e puxar para tonalidades de gelo, prata , acinzentado ou até mesmo branco. Dependendo da textura do cabelo e da cor que estiver tingido as vezes é necessário até duas descolorações seguidas para conseguir remover totalmente a tinta anterior . Por isso é fundamental procurar um bom colorista para ter os cabelos de Diva de Hollywood .

Vale lembrar que a manutenção dessa tonalidade também não é das mais baratas e requer bons produtos desde shampoos ,cremes e máscaras de hidratação específicas para esse tipo de cabelo. Além é claro de retoques de raíz a cada 15 dias.

Para aquelas que já tem os cabelos platinados uma boa dica de produtos é o shampoo e condicionador Blond Me Cool Blonde, da Schwarzkopf, Linha Blonde Forever da Mix Use, Shampoo Silver da L'Oreal ou a linha Blonde da Silk Cosmeticos,  produtos fantásticos para deixar a cor bonita por muito mais tempo. Escolha também uma máscara restauradora e outra hidratante e intercale as hidratações entre as duas opções pelo menos 1 vez na semana.

6 comentários:

  1. paolo fiz luzes com descolorante e com 12.01 e agua de 40.por que ele não fica branco? ele fica meio mel.bjos

    ResponderExcluir
  2. Precisa informar a cor natural do cabelo, e qual o tonalizante aplicado. 12.01 não é tonalizante e clareador.

    ResponderExcluir
  3. !!!!!!!???????
    BOA NOITE PAOLO!!!!!

    TENHO CABELO BRANCO, FIZ MECHAS CLARAS, GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR ESSE PRODUTO, POIS TENHO MUITO VOLUME NO CABELO. QUERO SABER COMO FAÇO PARA ADQUIRIR ESSE PRODUTO.
    07/04/2011.

    ResponderExcluir
  4. Oi Anonima de 07/04 das 20.12. Creio que por sua pergunta e estas neste post são os produtos para manutenção de cor para cabelos loiros Procure nos salões pois tanto Schwarzkopf, MixUse, L'Oreal ou Silk são produtos comercializados apenas em salões. Certo.

    ResponderExcluir
  5. OI MEU ANJO EU Á TRABALHO COM CABELOS HÁ 7ANOS,MAS VC SABE QUE CADA DIA É +UM APRENDIZADO....ENTAO AMOR,MEU FOCO É DESCOLORIR CABELO P/MEGA HAIR E QND EU FAÇO A DESCOLORACAO COM O CABELO AINDA PRESO NO ELASTICO,DEPOIS EU AMARRO MAIS EMBAIXO P/DESCOLORIR O QUE SOBROU ...MAS SEMPRE DA AQUELA DIFERENÇA E ACABA FICANDO MUITO FRAGILIZADO POIS O PRODUTO PEGA NO Q Á ESTAVA DESCOLORIDO ENTAO FICA AQUELA +BRANCA DOQUE O RESTANTE...
    COMO EU POSSO FAZER P/ DEIXAR UMA COR SÓ SEM DANIFICAR NA MARCA DO ELÁSTICO? QUE É O QUE ME COMPLICA ....
    SOU SUA FÃ,BJOS
    CRIS MOURA

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!Gostaria de saber a volumagem do oxidante que voce usa, e para voce não danificar o cabelo voce tem de ter muito cuidado para fazer a correta junção, não é possível descolorir após o cabelo ficar tecido??? Por favor me informe.
    Att.

    ResponderExcluir