terça-feira, 27 de abril de 2010

Penteados para Inverno 2010









O inverno sem dúvida nenhuma é a estação mais chic do ano e nesse inverno a tendência para cabelos é apostar nos penteados estruturados com modelagem, topetes, ondas, e muito movimento.

A Revlon Professionel apresentou para a coleção de inverno 2010 cabelos , cores e penteados marcantes e muito glamurosos para aquecer certamente as baixas temperaturas e conseguiu em cheio atingir o objetivo.



Os penteados aparecem como moldura do rosto sempre com algum movimento seja ele nas ondulações ou na textura dos cabelos. Outra tendência que aparece na coleção da Revlon foram as cores fortes e vibrantes como loiro-dourado e vermelho-bourbon.

As cores apesar de vibrantes para esse inverno resgatam tonalidades de café, camurça e marrons também voltam a ditar moda para cabelos no inverno 2010. Para modernizar a volta das franjas que reaparecem com o comprimento maior mas sem perder a graciosidade e feminilidade .



Essas são algumas das sugestões de mudanças e tendências para o inverno 2010, muita classe , requinte e sofisticação cores vibrantes e penteados marcantes para qualquer ocasião do dia .

Certamente se você esta antenanda no universo da moda já deve ter visto um desses penteados nas passarelas da moda internacionais e nacionais e se ainda não viu prepare-se pois esse inverno pede sofisticação e requinte!