quinta-feira, 7 de julho de 2016

#CorteCabeloJulianaPaes #CorteCabelo #CorteCabeloChanel #FalandodeCabelo #PaoloCabeleireiro

Juliana Paes
 e seu novo corte de cabelo Channel



Juliana Paes adotou um novo corte, com o cabelo mais curto, mas ainda não havia mostrado o resultado em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (06), a atriz decidiu compartilhar o visual em suas redes sociais.

"Ah! Pra quem tanto anda perguntando! A L'Oreal cuidou com carinho do meu novo look. Sou da turma do 'cabelão' e juro que ainda não me acostumei. E vocês, gostaram?", perguntou a artista, cujo visual foi mudado para viver Dona Flor nos cinemas.



O novo corte de cabelo da atriz Juliana Paes é um corte Channel, um dos cortes de cabelo mais amados entre as celebridades, principalmente aquelas que já passaram dos 30 anos adoram esse modelo de corte que deixa o look muito mais jovial, despojado e ao mesmo tempo sensual, e muito elegante.

Imagens: L'Oreal 

#QuedaDeCabelo #EscovaProgressiva #FalandoDeCabelo #PaoloCabeleireiro

CALVICE A DOENÇA DA PRÓXIMA DÉCADA


Hoje, não poderia de deixar de trazer essa informação importantíssima, principalmente para as mulheres, as bonitas que se cuidem, pois já esta comprovado cientificamente que em menos de 10 anos a incidência de calvície aumentará 50% nas mulheres, tudo isso pelas inúmeras besteiras  que se andam fazendo nos cabelos, principalmente as tais escovas e produtos que prometem milagres, QUERIDINHAS!!!!! Só o pai todo poderoso e seu filho fazem milagres, meu Deus ate quando vocês serão enganadas? Ha já sei, quando vocês não tiverem mais cabelos, isso mesmo porque como já disse a cima, você ira ficar careca se não parar de fazer besteiras no cabelo.

Este milagre não existe, por favor não acreditem nisto
Propaganda enganosa.


Os cabelos são um  anexo da pele e servem como proteção para a mesma, alguns tipos de químicas principalmente as de fundo que quintal, prejudicam a pele do couro cabeludo, aumentando a oleosidade, impedindo a oxigenação e a renovação de novas células, o acumulo de resíduos e toxinas, assim fazendo com que haja um mal funcionamento do processo vital da pele e do cabelo, podendo levar então ao afinamento de fio e por fim as calvícies.

Você que evitar que isso? Então deixe de fazer as tais escovas, selamentos, plásticas de fios e etc, que a final e tudo a mesma coisa, e não culpem seus Hair Styles pois eles só fazem aquilo que vocês querem.

Alguns outros tipos de químicas como coloração, alisamento, clareamento também podem afetar, porem as Empresas serias, já fabricam seus produtos com substancias ativas que protegem o fio e o couro cabeludo, denominadas Biomimética ou biomimetismo (de bios , que significa vida, e mimesis , ou seja, imitar ) imitando assim propriedades do cabelo e da pele fazendo que os mesmo reconhecem como parte deles aumentando assim sua proteção, e independente de qualquer que seja a química que você faz nunca, jamais,  dispense um tratamento, eles ajudam a diminuir o impacto que os tratamentos químicos podem causar.


Dica aprovada dica dada.