sábado, 25 de junho de 2016

#Penteados #PenteadosLateral #PenteadoRiscaLateral #PaoloCabeleireiro

Penteado com risca
Penteados e com risca lateral e polido é uma tendência para as festas.





A moda esta sempre lançando novas tendências capilares entre as novidades o penteado do momento são os com risca lateral e com acabamento polido. Usar o cabelo de lado confere um ar mais sensual, porém com feminilidade na medida certa.



O penteado com divisão lateral virou um verdadeiro sucesso na temporada hollywoodiana de premiações deste ano, o cabelo com risca lateral e efeito polido – às vezes até molhado – é certeiro para quem quer um look feminino e delicado ao mesmo tempo.



Para reproduzir o penteado com risca lateral que anda fazendo a cabeça de várias celebridades é bastante fácil, primeiro você terá que fazer uma boa escova nos fios e de preferência passar a chapinha para deixar superlisos, coloque alguns bobes nas pontas do cabelo para dar movimento ou ondas largas marcadas nesse caso você pode ainda usar o babyliss para deixar o look mais elegante e marcando as ondulações nas pontas.
O truque desse penteado para que ele fique polido e lustroso é finalizar o look aplicando nos fios uma pomada, que deve ser aplicada da raiz às pontas, que vai ajudar a fixar o penteado, esconder o frizz e domar aqueles cabelos rebeldes que insistem em levantar facilmente, além-claro de deixar os fios com muito mais brilho com o efeito espelhado e polido.
Confere nossa galeria de sugestões, abaixo.































Imagens: Internet.