segunda-feira, 13 de junho de 2016

MARSALA e MERLOT
A cor dos cabelos no inverno




Os cabelos avermelhados voltam a bombar neste inverno. Com uma variação de tons, a nuance Marsala e a Merlot,  prometem ser o sucesso nos salões de beleza do mundo à fora. Aqui estão algumas dicas para conseguir essa tonalidade de cabelo!





Como fazer

Para fazer esse tom MARSALA de cabelo é preciso uma mistura dos tons castanhos claro vermelhos irisados e loiro escuro vermelho profundo. Vale ressaltar que a cor precisa ser aplicada primeiramente no comprimento, evitar um centímetro da raiz e, depois de dez minutos, é que aplica na raiz para uniformizar a cor.

Dicas de algumas marcas

Grandha:
5.22 – violet solution
44.65, 55.62, 00.66 – vermelhos quentes
Red Iron
5.20 – violine
Inoa – L’oreal

5.62 , 6.66

O legal da cor Marsala é que pode ser usada por todos os tipos de cabelo, mas é preciso atitude para segurar o tom intenso do vermelho.


Para apostar nessa tendência sem receio você pode optar pelo ombré já que não marca e deixa a raiz natural. As mechas também são uma ótima opção por ser uma mudança tranquila. Preciso lembrar que coloração não deixa o cabelo mais claro, por isso quem já tem os fios coloridos  é importante consultar um colorista de como fazer, para não se arrepender 



Ok! Mas o que faço depois de colorir o cabelo? Você trata! Indico algum tratamento que faça um tipo de blindagem da cor e que proporcione brilho por dias.por exemplo o Color Up Goji Berry, da Grandha, e manutenção. Para reforçar a intensidade da cor utilizar o matizador Mahogany(red), também da Grandha.


Veja nossa galeria de fotos de Marsala e inspire-se











Imagens: internet, Pinterest e arquivo pessoal