quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Dicas do cabeleireiro

BEPANTOL DERMA PARA CABELOS





Olá pessoal!

Hoje nas minhas dicas irei escrever um pouco sobre o Bepantol Derma Solução. 




O Bepantol Derma tem como principal ativo o dexpantenol, ou pró-vitamina B5, que possui ação regeneradora e hidratante para a pele, óleo de amêndoas doces, ceras e uma lanolina diferente, mais fina e transparente. Por tudo isso, é um dos produtos mais utilizados para a pele e também para os cabelos.
Para os cabelos, o Bepantol Derma Solução tem sido muito indicado com o objetivo de hidratar e regenerar. O Bepantol Derma Creme pode ser indicado para hidratação e regeneração dos lábios, cotovelos, joelhos, tatuagens, unhas e cutículas.

Como aplicar Bepantol Derma Solução no cabelo




Pode-se usar Bepantol nos cabelos tanto aplicando diretamente nos fios, como um leave-in, ou adicionar o equivalente a uma tampa no shampoo e condicionador de uso frequente. Seu uso pode ser diário, e lembre-se Bepantol Derma Solução não fazem crescer os cabelos.

Imagens da INTERNET.

3 comentários:

  1. Paolo tenho vários posts sobre esse produto, inclusive um tira teima que mandei a Bayer, é realmente maravilhoso usando direto na raiz para fortalecimento do foliculo, tem uma postagem que uma amiga fala que é bom para estrias. Na mascara sinceramente, não me parece nada demais. Viu que saiu o labial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy!
      Vi sim que tem o labial, para as estrias é o creme, eu no salão mando as clientes utilizarem sem mistura, num borrifador, acho que funciona melhor, mas como a Bayer mandou no release temos que mencionar. Outra coisa a pró vitamina B5 é muito utilizada nos cosméticos e ai se tu adiciona mais pode ficar pesado o cabelo.
      Obrigado por ler meu blog.

      Excluir
  2. Gente E Maravilhoso,Perfeito. Faco Uma Hidratacao Com Bepantol,Mel E Creme De Hidratacao. Uma Vez Por Semana,Diivino.

    ResponderExcluir