segunda-feira, 23 de julho de 2012

Penteados de festa


Tipos de Penteados Para Festa 

Quem não gosta de ir a uma festa com o cabelo bem arrumado, e atraente? Com isso separamos algumas dicas e modelos para você arrasar.

 Em alguns Estados são calor de mais em outros frios por isso se atente na maquiagem que irá usar e no penteado, tem que ser bem feito e resistente para durar a noite inteira.

Um grande segredo é colocar alguns acessórios em seu cabelo com pequenos detalhes para chamar mais atenção. Tem várias opções de penteados, mas dependerá do seu perfil, do tipo de cabelo, comprimento, e da sua personalidade para escolher o que mais te atrai. A ocasião também é muito importante para sua escolha. Por exemplo, se vai a um evento a ocasião pede roupas mais elegantes com brilhos combinando mais com penteado simétrico e elegante, se for a uma festa à noite e quer exagerar nos brincos, e o vestido será tomara que caia, ou decotado, o mais indicado é fazer um penteado com os cabelos presos tranças, coques ou outros.

Penteados para festas:

As tendências para 2012 envolvem vários tipos de penteados tanto cabelos presos como soltos.  Irá ser bastante utilizado os coques, tranças volume e textura. Essas tendências podem se misturar sem medo como, por exemplo, o rabo de cavalo com a trança e o coque com a trança, a textura com volume, ou todas elas juntas. Vai depender bastante do seu gosto e da festa que irá ir. Mas o indicado é procurar pelo auxilio de um profissional ele te dará algumas dicas que será essencial para sua escolha.

Veja abaixo alguns modelos de penteados para utilizar nas festas.














2 comentários:

  1. PAOLO, AMEI SEUS PENTEADOS,OLHA TAMBÉM FIZ UMA PESQUISA SOBRE A CARBOCISTEÍNA E ENCONTREI SEU COMENTÁRIO A RESPEITO GOSTEI DAS SUAS COLOCAÇÕES POIS HOJE VI NO PROGRAMA BEM ESTAR FALANDO A RESPEITO DESTE PRODUTO E FIQUEI UM POUCO PREOCUPADA EMBORA EU JÁ ESTAR TRABALHANDO E NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA MAIS É BOM ESTAR ATENTA,POIS A ANVISA AINDA NÃO LIBEROU TOTALMENTE O USO E AS EMPRESAS DE COSMÉTICOS ESTÃO VENDENDO COMO ESCOVA PROGRESSIVA, E FOI ISSO QUE ME DEIXOU EM ALERTA, POIS QUERO ANDAR DENTRO DAS NORMAS DA ANVISA.ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      Obrigado por ter me falado sobre o programa Bem Estar, não sabia sobre a veiculação desta matéria, e estou publicando, hoje dia 5/08, um post sobre este assunto. Tome todo o cuidado pois a grande maioria esta utilizando os produtos juntos e os danos estão sendo bem grandes, na estrutura dos fios, e principalmente, na saúde dos profissionais que estão utilizando.

      Excluir